Em visita ao Poder Legislativo, pastor da Igreja Adventista do 7º Dia entrega livros

31/03/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2878

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na última terça-feira (28) o pastor Jonathan da Silva Moraes da Igreja Adventista do 7º Dia em Aquidauana fez a entrega de exemplares do livro “O Grande Conflito – Uma saga milenar e seu final surpreendente” aos vereadores, convidados e membros da imprensa presentes no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana.

A Sessão Legislativa foi suspensa por alguns minutos pelo presidente Nilson Pontim (MDB) para a entrega do exemplar do livro aos vereadores pelo pastor Jonathan, do Distrito de Aquidauana com 9 igrejas na região.

O livro editado pela Casa Publicadora é de autoria de Ellen G. White uma das fundadoras da Igreja Adventista do Sétimo Dia e considerada uma profetisa ou mensageira de Deus entre os membros adventistas do sétimo dia.

No livro ela descreve o tema do grande conflito entre Jesus Cristo e satanás, que se estendeu ao longo dos milênios desde o seu início no céu, até o seu fim final, quando os remanescentes fiéis a Deus serão levados ao céu no segundo advento de Cristo, e o mundo é destruído e recriado. 

“O Grande Conflito – Uma saga milenar e seu final surpreendente” é uma obra que foi traduzida em 74 idiomas e conta com mais de 170 milhões de exemplares vendidos no mundo. Suas posições podem ser fortes para alguns, confortadoras para outros, mas sem dúvida, iluminam a mente e aquecem o coração de que está a procura da verdade.   

Este livro é diferente de qualquer outro que você pensava.