Neves  sugere projeto de drenagem e pavimentação de rua na Cidade Nova

29/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2145

Compartilhe:

A execução do projeto de  drenagem e pavimentação asfáltica ou lajota sextavada, na Rua Leonel Alves Corrêa, entre as ruas Pandiá Calógeras e Estevão Alves Corrêa,  trecho compreendido entre as ruas Delfino Alves Corrêa e Luiz da Costa Gomes,  Vila Cidade Nova, foi sugerido pelo vereador Valter Neves (PSD) ao secretário municipal  de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Segundo justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária pois seus moradores reclamam da lama no período da chuvarada e da poeira no período da estiagem, o que ocasionam problemas de saúde pública , assim como prejudica o tráfego aos usuários.

Ele entende que é direito da população contar com a correta infra-estrutura, o que garante aos usuários vias seguras e confortáveis para transitar.

Valter Neves espera que o seu pleito encontre o devido  respaldo por  parte do executivo, visto que a medida irá melhorar o saneamento básico e trará melhores condições  de vida aos moradores e usuários.