Caravana das Prerrogativas da OAB-MS tem agenda em Aquidauana

11/07/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 5375

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (11) o vereador e presidente da Câmara Municipal Aquidauana, Wezer Lucarelli recebeu em agenda na sede do Poder Legislativo o atual presidente da OAB – Subseção de Aquidauana, Vinicius Mendonça de Brito, especialista em Direito Penal, Direito Processual Penal e Ciências Ambientais.

Na pauta, o convite para que o presidente do Legislativo, Wezer Lucarelli que é advogado prestigie a passagem por Aquidauana da Caravana das Prerrogativas da OAB-MS.  “O objetivo do evento em Aquidauana é ouvir as principais dificuldades enfrentadas no exercício da profissão no município e repassar informações a respeito da defesa das prerrogativas dos profissionais do Direito”, frisou Vinicius Brito.

Durante a realização da agenda da Campanha das Prerrogativas da OAB – Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul em Aquidauana os temas abordados e as reclamações encaminhadas pelos advogados aquidauanenses serão compilados e discutidos com o Poder Judiciário para que providências possam ser tomadas a fim de promover melhorias na prestação se serviço jurisdicional no município. “Entender os principais problemas que causam prejuízos no exercício da advocacia é uma iniciativa bem-vinda e de fundamental importância”, enfatizou o advogado e vereador por Aquidauana pelo PSDB – Wezer Lucarelli.

Está assim constituida a diretoria da OAB - MS.

Presidente da Seccional Bitto Pereira
Vice-Presidente Camila Bastos
Secretário-Geral Luiz Rene Gonçalves do Amaral
Secretária-Geral Adjunta Janine Antunes Delgado
Tesoureiro Fábio Nogueira Costa.

Mecanismos de defesa do livre exercício profissional também fazem parte dos temas a serem debatidos durante a passagem da Caravana das Prerrogativas na próxima quarta-feira (13) às 9 horas na sede da OAB-Aquidauana localizada na rua Nilza Ferraz Alves Ribeiro, 441 –vila Cidade Nova próximo da Prefeitura Municipal de Aquidauana. “Todos estão convidados, incluindo os demais vereadores”, explicou o presidente da OAB local, Vinicius de Brito.