Cruz reivindica redutor de Ondulação Transversal Ecológica na Sta Terezinha

13/04/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2151

Compartilhe:

A implantação  de  um redutor de velocidade do tipo Ondulação Transversal Ecológica de rápida instalação , assim como, reforço  na sinalização horizontal da Rua Carlos Ferreira Bandeira, esquina coma a Rua José Duarte, na Vila  Santa Terezinha, foram reivindicações do vereador sargento Cruz, 1º secretário da Mesa Diretora, ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, e ao diretor  do Departamento Municipal de Trânsito, Flávio Gomes da Silva Filho, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se  faz necessária  a fim de inibir a velocidade de veículos automotores que por ali circulam.

Segundo ele, pelo mesmo local   também circulam um grande número de ciclistas e pedestres, diariamente.

De acordo com o vereador,  nos cruzamentos dessas ruas  foi construído um supermercado/padaria onde foram investidos aproximadamente R$ 3,5 milhões, o que irá  gerar em torno de 20 empregos diretos.

Por conta do  grande fluxo de veículos e pessoas, o parlamentar reivindica ao setor competente a viabilidade técnica e financeira para a execução de projeto de sinalização no local a fim de oferecer mais segurança aos usuários e moradores.