Marquinhos pede manutenção de ruas de chão em bairros

06/04/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2625

Compartilhe:

O pedido de limpeza e patrolamento da Vila Ademir, localizada na Vila Paraiso, foi feito pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária devido ao acúmulo de lixo, galhos e outros entulhos nas ruas daquela localidade.

Outro pedido ao Executivo Municipal se refere ao patrolamento da Vila Icaray, no bairro Guanandy, que vive em situação semelhante a Vila Ademir, ou seja, com buracos, entulhos e mato alto, o que vêm causando insegurança aos condutores de veículos automotores e moradores que por ali residem.

E por último, o vereador pede o patrolamento e aterramento das ruas Antonio Graça e Boiadeira, localidade denominada “mamãozal”, no Bairro Nova Aquidauana, com a máxima urgência, tem em vista que as últimas chuvas formaram buracos em boa parte dessas vias.

Essa situação, segundo ele, tem trazido muita insegurança e perigo para os moradores e motoristas que transitam por essas ruas de chão.

Por esse motivo, o parlamentar quer que o setor competente tome as medidas necessárias visando a manutenção dessas vias públicas a fim de reduzir os transtornos  aos usuários.