Clériton reivindica a construção de parque infantil na Paraíso

09/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1770

Compartilhe:

A construção de um parque infantil, na Vila Paraíso, foi reivindicada pelo vereador professor Clériton Alvarenga (Democratas) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Agnelo,  por meio de indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme revela o parlamentar, a medida  se faz necessária, pois ao construir um parque infantil,  as crianças que ali residem poderão ter mais uma opção de lazer.

Segundo ele, o pedido, portanto,  proporcionará aos moradores  do local atividades recreativas e passeios com a família.

Redutores em frente às escolas

Outra reivindicação  do vereador  ao prefeito, com cópia aos secretários municipais de Serviços Urbanos, Mac; Planejamento, Ronaldo Ângelo, e também ao diretor municipal de Trânsito, Flávio Gomes Filho, se refere  a instalação de redutores de velocidade (tachão, quebra-molas ou faixa de pedestre elevada), em frente às escolas municipais, estaduais e particulares do perímetro urbano do município.

Esse pedido, de acordo com Clériton , reitera  indicação de nº148/2021, haja vista que, com o retorno das aulas presenciais, se faz necessária e com urgência a construção desses redutores a fim de evitar possíveis acidentes e outros transtornos.