Tião Melo pede viabilidade para o recapeamento da Avenida Dr. Sabino

10/09/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 1731

Compartilhe:

O pedido de viabilidade técnica e econômica visando o recapeamento da Avenida Dr. Sabino, conhecida como “Avenida Pantaneta”, foi feito pelo vereador Tião Melo (Solidariedade) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) e  secretário municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Ronaldo Ângelo de Almeida, por meio de Indicação apresentada em plenário.

A medida, segundo justificativa do parlamentar, visa  trazer melhores condições de tráfego aos motoristas e   pedestres que circulam pela via.

Para ele, essa medida também vai contribuir com  melhor fluxo pela avenida,  muito movimentada  e considerada  como um ponto turístico da cidade.

Arborização da avenida

Outro pedido feito pelo vereador ao Executivo (à Secretaria Municipal de Meio Ambiente) refere-se à adoção de estudos objetivando a execução do projeto de arborização dessa mesma avenida por dois motivos, que ele pontua: estético, tendo em vista que a avenida é um ponto turístico. E o lazer e bem estar dos pedestres que utilizam o local  para a  rotina de exercícios, assim como,  para prestigiar eventos.

“Eventos esses, que por muitas das  vezes  ficam expostos [o público] ao sol”, relembra. Motivo pelo qual, acrescenta,  essa arborização torna-se indispensável para a cidade com a finalidade de oferecer  bem estar aos  cidadãos e turistas.