Câmara de Aquidauana não abre nessa segunda-feira, 1º de março

28/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2164

Compartilhe:

Por questão de segurança sanitária, a Câmara Municipal de Aquidauana passará nessa segunda-feira por um serviço de sanitização, um processo que deixa o ambiente seguro no que diz respeito a microrganismos. Por isso, de forma excepcional não haverá expediente nessa segunda-feira (01/03). O serviço será executado por uma equipe da Vigilância Sanitária do Município de Aquidauana.

A decisão pela desinfecção das instalações foi tomada pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Wezer Lucarelli (PSDB) tendo em vista o aumento de casos de contágio pelo coronavirus no Brasil. “Essa medida tem por objetivo preservar a saúde dos servidores e também dos vereadores, além das pessoas que buscam atendimento presencial na sede do Poder Legislativo de Aquidauana”, explicou o parlamentar.

Já na terça-feira ()2) o expediente será normal no período de 7 às 13 horas. 

Os membros do Legislativo de Aquidauana aproveitam a oportunidade para alertar a população quanto a necessidade de se manter medidas de prevenção, no caso, uso de máscara, higiene das mãos e distanciamento social, mesmo que munícipe já tenha sido vacinado. 

Outro aspecto importante é o respeito ao toque de recolher instituído pelo Governo do Estado de MS que se inicia diariamente às 23 horas, com duração até às 5 horas da madrugada, enquanto se aguarda a liberação de novas doses de vacina pelo Ministério da Saúde para que outros segmentos da comunidade aquidauanense sejam imunizados.