Vereador sugere recuperação de ruas nos bairros Nova Aquidauana e Serraria

16/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 5454

Compartilhe:

A manutenção da Rua Marly Russo, localizada no bairro Nova Aquidauana, entre as ruas 17 e 18, foi sugerida pelo vereador Reinaldo Kastanha (DEM) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Mac,  por meio de indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, essa rua apresenta com muitos buracos e valetas, o que dificultam o trânsito de pedestres e o tráfego de veículos. Por conta dessa situação, ela propõe essa medida a fim de melhorar o tráfego com mais segurança aos que utilizam dela diariamente.

Kastanha sugere ainda ao executivo a manutenção da Rua 18 ,  entre as ruas José Pinto e Luiz Pinto, e Rua José Pinto, entre as ruas 17 e 18 no mesmo bairro, por se encontrarem  em precárias condições de conservação.

Além disso, o vereador sugere também ao executivo a manutenção da Rua Bernardino Ferreira esquina coma Rua Mario Guerreiro,  no bairro da Serraria, que também sofre com valetas e erosões causadas pelas fortes chuvas predominantes na região.