Sebastiãozinho defende projeto de ligações domiciliares com canalização dupla pela Sanesul

13/09/2019 - Por: ASCOM - Visitas: 3434

Compartilhe:

O projeto de execução de ligações domiciliares pela Sanesul, com  canalização dupla (em ambas as extremidades) nas ruas que foram recentemente contempladas com a pavimentação asfáltica, foi defendido pelo vereador “Sebastiãozinho do Taboco” (MDB) junto ao diretor-presidente da estatal, Walter Benedito Carneiro Júnior, com cópias ao gerente da unidade local, Danilo do Espírito Santo, secretário municipal de Planejamento, Ronaldo Ângelo e ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB),

Conforme informa o parlamentar, inúmeras ruas de bairros como Nova Aquidauana, Vila São Pedro e Cidade Nova receberam e ainda têm  recebido a pavimentação asfáltica e a devida sinalização. 

No entanto, ele   esclarece que os custos para executar a pavimentação asfáltica são relativamente altos, uma vez que dependem diretamente de recursos oriundos de emendas parlamentares para essa finalidade.

“Portanto, há a necessidade de maiores cuidados com a conservação e manutenção  dessas ruas, em vista das dificuldades para se obter esses recursos”, reconhece . 

Essa medida, conforme salienta o vereador, tem por  objetivo evitar intervenções nas vias após a obra asfáltica em menor  proporção, o que possibilitará futuramente a realização de  reparos a um custo relativamente menor para o município.

“O uso mais consciente dos recursos obtidos por meio das emendas parlamentares ajudará a manter a qualidade da obra por um período mais longo, além de reduzir gastos públicos futuros”, acrescenta.