Neves lamenta morte do ex-jogador Narciso em plenário

01/04/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2760

Compartilhe:

O falecimento do ex-jogador e ídolo do Aquidauanense F.C, Carlos Narciso Martins, mais conhecido como Tiganá,  ocorrido dia 25 de Março de 2022, no Hospital Funrural, em Aquidauana-MS, vítima de câncer no pulmão, foi lembrado pelo vereador Valter Neves (PSD) em Sessão legislativa.

Conforme recorda o parlamentar, há poucas semanas,  amigos realizaram um jogo de futebol beneficente para arrecadar dinheiro para ajudar a custear o tratamento do ex-jogador,  que se encontrava  internado naquela unidade hospitalar.

Segundo Valter Neves, Narciso atuou na década de 80 e 90 pelo Azulão (ECA); ponta esquerda de habilidade  encantava a torcida com seus dribles desconcertantes. Depois de defender o Azulão, ele  deu aulas de futebol nos campos de Aquidauana e Anastácio.

“Sempre com seu sorriso no rosto e muito carisma, Tigana cuidava do Estádio Noroeste (Mario Pinto), além de atuar praticamente desde a fundação do time como mordomo”, revela.

De acordo com ele, hoje o azulão não perde somente um funcionário, perde um dos seus maiores ídolos.

Uma Moção de Pesar, assinada pelos demais vereadores, foi entregue pelo autor ao lado dos demais pares ao desportista e amigo do ex-jogador Narciso, Nilson Martins (Pimenta), no ato representando à família enlutada naquele momento de consternação.