Cruz pede apoio de  deputado para construção de passarela na Felipe Orro

22/10/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3364

Compartilhe:

O vereador sargento Cruz (MDB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, por meio do Ofício de nº 035/2021 (Gabinete) pede ao deputado estadual Renato Câmara (MDB) apoio para conseguir recursos públicos destinados à construção  de uma passarela, na Escola Estadual Felipe Orro, ligando a entrada da escola ao bloco 03 e a quadra de esportes.

Cruz quer que o deputado faça gestão política junto à Secretaria de Estado de Educação, à Diretoria de Infraestrutura, Administração e Apoio Escolar e à bancada federal de Mato Grosso do Sul para análise e atendimento a essa proposta. Caso seja viabilizada, a medida  possibilitará o acesso entre esses locais, principalmente nos dias chuvosos.

Conforme revela o vereador, em razão dessa unidade escolar atender de forma integral a comunidade estudantil há necessidade de melhorias nas dependências com o objetivo de se alcançar  uma melhor qualidade de ensino.

Ainda segundo ele,  essa escola atende uma demanda de 400 estudantes matriculados no ensino integral - etapas de ensino  fundamental e médio, conforme consta do Oficio 011/2021, de 08 outubro de2021, da Escola Estadual Felipe Orro.

O vereador, que tem sido grato ao deputado Renato Câmara pelo apoio  que tem dado às demandas  do seu Gabinete, espera que esse pedido da direção colegiada dessa escola possa merecer o devido respaldo.