Marquinhos: reforma de vestiários do campo  do vovô no Nova Aquidauana

24/05/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3711

Compartilhe:

O pedido de reforma dos vestiários, no campo do vovô, incluindo a construção de dois banheiros (masculino e feminino), no bairro Nova Aquidauana, foi feito pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, trata-se de uma área de lazer e de confraternização dos moradores do bairro, onde ali são realizados torneios internos, que abrangem clubes e  jogadores de outras regiões.

Portanto, acrescenta, o local necessita dessas instalações  a fim de melhor atender a população e até mesmo os visitantes em dias de torneio.

Parque Infantil

Outro pedido do parlamentar ao Executivo se refere à construção de um parque infantil na Rua Antônio Alves Gonçalves, próximo ao CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) José Rodolfo Falcão, no Nova Aquidauana.

 Segundo informa o parlamentar, esse pedido está sendo feito por não haver nenhum parque no bairro e também pelo fato de  ali  localizar creche e um número enorme de crianças nas redondezas sem nenhuma diversão diária.

“Esse parque, que  vai abranger a creche e os conjuntos habitacionais,  Cristóvão 1,2 e 3, será de extrema importância para aquela localidade", finaliza.