Centro Cristão de Ensino é homenageado pelo 24º aniversário em Aquidauana

15/03/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2837

Compartilhe:

Na sessão desta terça-feira (14) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Cleriton Alvarenga Ferreira (PP) nos expressos termos do dispositivo no inciso V, do § 1°, do art.168, do Regimento Interno, encaminhou Moção de Congratulações ao CCE - Escola Centro Cristão de Ensino Infantil e Fundamental.

Em sua justificativa, o vereador Cleriton Alvarenga rendeu homenagens à escola particular, Centro Cristão de Ensino por seus 24 anos em atividade colaborando com a Educação e na formação de cidadãos no município de Aquidauana.

Segundo informou o parlamentar, professor Cleriton Alvarenga, o CCE - Centro Cristão de Ensino foi fundado em 1999, celebrou em 27 de fevereiro deste ano seus 24 anos. “A unidade de ensino oferece vagas para estudantes desde a educação infantil até o 9° ano do ensino fundamental”, explicou.

Atualmente a Escola é administrada pela professora Vera Maria Araújo Miglióli que juntamente com demais professores e funcionários deste colégio tem buscado sempre uma forma inovadora de educar. “Por essa razão, entendo ser justificável a apresentação dessa Moção de Congratulações, como forma de parabenizá-la pelos anos que vem colaborando com o crescimento educacional de nosso município”, ressaltou Cleriton Alvarenga Ferreira.

A Moção de Congratulação foi submetida a votação em plenário e aprovada com voto favorável dos vereadores presentes na sessão legislativa. A moção foi entregue a representante da unidade escolar Kelly Cristina Carvalho Paulino.