Reinaldo Kastanha reconhece sucesso do Torneio de Futebol Raiz

14/12/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3337

Compartilhe:

 

Nos expressos termos do dispositivo no inciso VI, do § 1º, do art. 168, do Regimento Interno, o vereador Reinaldo Kastanha apresentou Moção de Aplauso aos organizadores do Circuito Torneio futebol raiz, sendo eles, Adriano Rodrigues, Nelson dos Santos, Henrique Botelho, Aline Cardoso, João Carlos, Rhobson Tavares e Auderlan Cavalheiro.

Reinaldo Kastanha explica em sua justificativa, que a presente moção é fruto do reconhecimento a todos os organizadores, por manter a tradição e realizar o Torneio de Futebol Raiz fomentando o esporte amador no município de Aquidauana.

O Torneio teve início no dia 06 de março com encerramento no dia 20 de novembro, no campo do Baixadão. Além da premiação da final do torneio que chegou ao valor de R$ 3.500,00, foi arrecadado 200 litros de leite que foi entregue a FEMA e serão destinados a entidades filantrópicas.

A Moção de Aplauso foi submetida a votação e aprovada por unanimidade, sendo entregue aos homenageados durante a Sessão Legislativa realizada na noite de ontem, terça-feira (13) no Plenário Estevão Alves Corrêa.