Publicado o Edital do Concurso Público da Câmara de Aquidauana

14/06/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 7766

Compartilhe:

Na semana passada o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Wezer Lucarelli (PSDB) assinou contrato com a Fundação de Apoio ao Ensino, à Pesquisa e à Cultura (Fapec) para realização de Concurso Público no âmbito da Câmara Municipal de Aquidauana.

A FAPEC foi representada no ato pela diretora presidente Nilde Brun garantindo assim a realização do concurso público para preencher o quadro permanente de servidores do Legislativo de Aquidauana.

No inicio desta tarde de terça-feira, (14) o vereador, presidente Wezer Lucarelli confirmou a publicação do Edital de Convocação para o Concurso Público cuja prova será realizada no mês de agosto quando Aquidauana comemora 130 anos de fundação. “É mais um passo importante para consolidar a realização do Concurso Público, pois o ultimo realizado pelo Poder Legislativo foi no ano 1.994”, informou o parlamentar.

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E DE NÍVEL MÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA/MS

WEZER ALVES RODRIGUES, VEREADOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições, torna público, a abertura das inscrições para a realização do Concurso Público de Provas e Títulos para seleção de candidatos para provimento de vagas em cargos de nível superior e de nível médio da Câmara Municipal de Aquidauana MS, de acordo com as normas e condições seguintes.

A integra do edital está disponivel a partir da página 09 do Diário Oficial Eletrônico do Municipio de Aquidauana - edição de nº 1929 de 14 de junho de 2022. 

Para ter acesso Click Aqui