Escritor é homenageado com Moção de Aplausos pelo Poder Legislativo

13/06/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 5927

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana da ultima terça-feira (07), o vereador Reinaldo Kastanha apresentou Moção de Aplausos nos expressos termos do dispositivo no inciso VI, do § 1º, do art. 168, do Regimento Interno ao escritor Tiago de Arruda Campos.

Segundo informou o vereador Reinaldo Kastanha, o escritor Tiago de Arruda Campos, nasceu em Aquidauana no dia vinte de maio de mil novecentos e oitenta e três (20/05/1983), e é filho de Vicente Honório de Campos e Eloir Arruda Campos.

O jovem escritor vem se destacando com sua forma de ver o mundo e de como o descreve sendo capaz de tocar e comover seus leitores.

Recentemente Tiago de Arruda Campos lançou o volume II do seu livro “A vida por outro ângulo” em ato solene realizado no auditório da Escola Estadual Cel José Alves Ribeiro (CEJAR), considerada sua escola de coração.

 O evento foi prestigiado por familiares, amigos, professores e admiradores de sua arte.

O vereador Reinaldo Kastanha frisou em sua justificativa que Tiago de Arruda Campos além de escritor é paratleta, pregador da palavra de Deus e palestrante. “Seu sonho é ser modelo fotográfico e aprender a dirigir”.

A Moção de Aplausos que tem por objetivo o reconhecimento artístico e cultural de Tiago de Arruda Campos foi submetida a votação em plenário e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa.

Em seguida a homenagem foi entregue ao homenageado Tiago de Arruda Campos pelo vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) acompanhado dos demais parlamentares.