Equipe conquista vaga na Copa dos Campeões e recebe Moção de Congratulações

25/05/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 6124

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana na noite de terça-feira (24), o vereador professor Clériton Alvarenga Ferreira nos expressos termos do dispositivo no inciso V, do § 1°, do art.168, do Regimento Interno apresentou Moção de congratulações ao professor de educação física Alfredinho de Oliveira Júnior pelo excelente desempenho em evento esportivo, conquistando o terceiro lugar nos Jogos Escolares de 15 a 17 anos com a equipe de basquetebol masculino de Aquidauana.

O vereador professor Clériton (PP) narrou em sua justificativa a importância de parabenizar os atletas e o professor de educação física Alfredinho de Oliveira Júnior pela conquista do terceiro lugar nos Jogos Escolares de 15 a 17 anos com a equipe de basquetebol masculino de 2022 e pela classificação para Copa dos Campeões que será em Coxim, no mês de julho. “Para conquistar a vaga, a equipe de Aquidauana enfrentou diversas equipes de alto nível e mesmo assim conseguiu superar os desafios”.

Por essa razão, o vereador professor Clériton entende ser justo a concessão da Moção de Congratulações, como forma de parabenizá-los pela brilhante vitória e importante classificação, que conquistaram no Jogos Escolares. A Moção foi votada e aprovada por unanimidade, sendo entregue aos homenageados.

A homenagem ao professor Alfredindo é extensiva a todos os atletas da equipe de basquetebol masculino, sendo eles, David Cauã; Danilo Gabriel; Douglas de Brito; Higor Yudi; Isaque Victor; Luis Gustavo; Marcos Josafa; Thiago Veronezzi e Vinicius Souza.

Os Jogos Escolares foi uma realização da Fundesporte e aconteceu no período de 17 a 23 de maio em Campo Grande – MS.