Pontim reivindica manutenção de via no bairro Alto e reparos de calçada na Paraíso

01/12/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2777

Compartilhe:

A manutenção e reparos da Rua Quintino Bocaiuva, cruzamento da Rua Joaquim Nabuco até a Rua Giovani Toscano de Brito, foram reivindicações do vereador Nilson Pontim (MDB) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, as constantes chuvas torrenciais vêm ocasionando problemas nas vias do município, muito embora há grande quantidade de ruas asfaltadas.

Naquela localidade, segundo ele, não possui malha asfáltica e encontra-se em péssimas condições de tráfego, sendo motivo de inúmeras reclamações e solicitações por parte dos munícipes.

Por essa razão,  Pontim  pede que seja verificado no calendário de manutenção do município, uma data para a recuperação desse trecho, o que permitirá aos  usuários transitarem  com segurança e conforto por aquela via pública.

Outra reivindicação à Secretaria se refere ao pedido de  manutenção e reparos na calçada localizada à  Rua José Alves Ribeiro, nº 512, Vila Paraiso.

No entendimento do parlamentar,  além das ruas, calçadas desniveladas e bueiros sem tampas de segurança colocam em risco a circulação de  muitos pedestres, fato que pode  ocasionar graves acidentes.

Naquela localidade, acrescenta,  diante das inúmeras chuvas, houve uma quebra na calçada pública, o que deixou aberto  um enorme buraco,  que vem impedindo o transito  e colocando em risco a  segurança dos usuários.

Pontim, atento  ao clamor popular, aguarda que essas medidas possam ser estudadas e  futuramente atendidas pelo Poder Púbico a fim  de melhorar a segurança e a qualidade de vida dos moradores e usuários.