Kastanha sugere construção de ciclovia na Bichara Salamene

03/11/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 4742

Compartilhe:

A construção de uma ciclovia ao longo da Rua Bichara Salamene foi sugerida pelo vereador Reinaldo Kastanha - Democratas - ao Executivo Municipal (ou seja, à Secretaria Municipal de Planejamento e ao Departamento Municipal de Trânsito - Demutran ) por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme revela o parlamentar, munícipes têm o procurado  reivindicando esse projeto no setor de trânsito, que se destina  a criar um espaço específico para ciclistas, que terão mais segurança por essa via pública de movimentação diária.

Por conta do tráfego intenso de veículos automotores por essa rua, ele sugere ainda que essa medida seja adota com urgência para melhor ordenamento do trânsito da cidade.

Manutenção de lajotas

Outra sugestão do parlamentar se refere à manutenção das lajotas da Rua Estevão Alves Correa, esquina com a Rua 7de setembro, centro .

Segundo ele, certos trechos dessa rua estão com as  lajotas desniveladas, fato que o leva a propor essa medida  a fim de oferecer melhores  condições de tráfego aos usuários.