Redutor de velocidade em bairro e instalação de luminária em aldeia

08/05/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 574

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na noite de ontem, terça-feira (07) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Anderson Meireles (PSD) encaminhou indicação ao secretário de Obras, Planejamento e Habitação Ronaldo Ângelo solicitando a instalação de dois redutores de velocidade, sendo, uma na rua José Rodrigues dos Anjos, Jardim Exposição, e outro na rua Antônio Campelo, Vila Arara Azul em Aquidauana.

A reivindicação tem por objetivo atender os anseios de moradores e comerciantes que procuraram o parlamentar para fazer tal solicitação. “Com o benefício da pavimentação, é visível o aumento de velocidade dos veículos automotores que trafegam por essas vias”, justifica o vereador Anderson Meireles.

Iluminação pública!

Em outra solicitação encaminhada ao secretário de Obras, Planejamento e Habitação Ronaldo Ângelo, o vereador Anderson Meireles reivindica a instalação de uma luminária completa no poste localizado na Vila Nascente, na Aldeia Limão Verde, proximidades do Córrego João Dias.

Trata-se de uma solicitação dos que moram do outro lado do córrego e que necessitam dessa única via de acesso que liga a vila ao restante da aldeia.  “Vale ressaltar que nesta região, tem também uma Igreja que é frequentada pelos moradores que necessitam de um trajeto seguro garantido com a iluminação”, explica o parlamentar em sua indicação.