Wezer Lucarelli nomeia servidores aprovados em concurso do Poder Legislativo de Aquidauana

20/12/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 4006

Compartilhe:

Nesta manhã de terça-feira (20) o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Wezer Lucarelli assinou em ato solene a nomeação dos novos servidores do Legislativo aprovados em Concurso Público.

O ato contou a com a presença na mesa de autoridades do presidente do Poder Legislativo Wezer Lucarelli, Dufles Pinto de Souza – presidente da ASCAM – Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Aquidauana, Nilson Pontim (Presidente eleito para o biênio 2023/2024), vice-presidente do Legislativo Everton Romero, 1º Secretário Sargento Cruz e 2º Secretário Clériton Alvarenga Ferreira, além dos vereadores Anderson Meireles, Chico Tavares, Marquinhos Taxista e Humberto Torres.

Dufles Pinto de Souza

Em sua fala, o presidente da ASCAM – Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Aquidauana Dufles Pinto de Souza destacou o momento festivo, agradeceu ao presidente Wezer Lucarelli e lembrou que quando tomou posse não houve uma solenidade. “A nomeação dos novos colegas é um ato histórico e importante e todos passam agora a fazer parte de uma família”.

 A entidade representativa da categoria, segundo Dufles de Souza está disposta a colaborar com todos para que possam desempenhar um bom serviço. “Até então éramos 8 concursados e a partir deste momento seremos 19 servidores efetivos a disposição desta Casa de Leis e da população de Aquidauana. Sejam todos bem vindos”, finalizou.

Wezer Lucarelli

O presidente da Câmara Municipal de Aquidauana (Biênio 2022/2023) – vereador Wezer Lucarelli enfatizou que está a 5 dias de deixar o cargo na Mesa Diretora e que em sua gestão o Poder Legislativo tomou um novo formato, consolidando um novo tempo e uma nova postura. “Estamos contentes com a realização do Concurso Público através da FAPEC que atendeu o nosso propósito de escolher os melhores”, explicou o parlamentar.

A Câmara de Vereadores de Aquidauana terá a partir desta data um corpo de servidores efetivos com boas referências e bastante promissor. “O concurso se fazia necessário e que cada um dos novos servidores possa aproveitar a oportunidade para avançar e progredir. Que Deus cuide da trajetória de todos e que possam superar as expectativas da população de Aquidauana com dedicação e responsabilidade”, destacou o presidente Wezer Lucarelli.

 Ainda em sua fala Wezer Lucarelli destacou todas ações que foram efetivadas no âmbito administrativo do Poder Legislativo, ressaltando a digitalização de Leis, documentos financeiros e administrativos, garantindo a transparência e a eficiência da Casa de Leis. “Vai ser um prazer conviver com cada um na sede do Legislativo Municipal, um poder que para fiscalizar e apontar problemas precisa estar ciente de suas responsabilidades com a estrutura física e administrativa. A competência os trouxe até aqui e Deus vai continuar dando o direcionamento a todos”, finalizou.

Nilson Pontim

Após a assinatura do decreto de nomeação, o vereador Nilson Pontim – presidente eleito do Poder Legislativo e que será empossado no próximo dia 1º de janeiro de 2023 para o biênio 2023/2024 enalteceu a realização do Concurso Público e deus boas-vindas a todos os nomeados. “Vou assumir a presidência e vou sair na data prevista, mas cada um dos concursados vai permanecer e que a população possa reconhecer a todos pela competência e responsabilidade nesta nova missão”, finalizou o parlamentar.

Foram nomeados:

Cargo: Agente Administrativo

Leonardo Demétrio de Freitas Felício

Cinthia Gomes Gonçalves Pereira Flores

Lucas Nogueira Ferreira

Aline Cânepa Chaves Albuquerque Santos

Fabyanne de Souza Passos

 

Intérprete de Libras

Job Floriano Justino

 

Gestor de Tecnologia da Informação

Ulysses Alves Cabral Cavalcante de Souza

 

Advogado

Jiuliani Santos Rocha

 

Contador

Walisson Franklin Ramos Lourenço

 

Controlador Interno

Paulo Fernandes Gomes