Kastanha defende curso para profissionalização de barbeiro em aldeia

03/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2778

Compartilhe:

Curso para profissionalizar barbeiro na Aldeia Indígena Ipegue foi defendido pelo vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) junto ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário Municipal de Assistência Social, Marcos Chaves, por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, profissionais da área o procuraram em seu Gabinete com a finalidade de oferecer um curso profissionalizante, gratuito, na área de barbeiro naquela localidade.

 Segundo ele, esse curso contribuirá para melhorar a qualidade de vida de muita gente, visto que às vezes faltam oportunidades para ingresso no mercado de trabalho.

Lajotamento de via

Outra proposta defendida pelo parlamentar, porém, junto ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, se refere a possibilidade de se lajotar a Rua Ernesto Rocha, localizada  na Vila Trindade.

De acordo com que revela Kastanha, moradores daquela região há tempo solicita esse atendimento, razão pela qual, ele espera que esse pleito possa ser analisado por essa pasta, em breve.