Chico Tavares reivindica gestão estratégica para conter alagamentos

22/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2593

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador, professor Chico Tavares (PT) encaminhou solicitação ao Secretário de Obras Archibald Mancintyre (Mac), com cópia ao prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro, no sentido que tenha um planejamento estratégico para esse período de fortes chuvas nas localidades que sofrem constantemente com alagamentos, (limpeza dos bueiros de captação de águas pluviais).

Segundo o vereador Chico Tavares (PT), essa proposição visa atender a todos os moradores que sofrem com os alagamentos repentinos ocorrido nos últimos dias nos bairros de Aquidauana (exemplo: Bairro Alto, Vila Trindade entre outros).

Uma ação preventiva é o mínimo que esses moradores afetados esperam do poder Público, pois agir na prevenção demanda conhecimento dessas áreas, que causam problemas constantes. “Com o planejamento da secretaria de Obras teremos gradativamente a diminuição dos transtornos vivenciados por esses moradores”, enfatizou Chico Tavares.