Nilson Pontim reivindica emenda parlamentar para a Saúde de Aquidauana

11/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2276

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa de terça-feira (09) o vereador Nilson Pontim atual presidente da Câmara de Vereadores de Aquidauana apresentou um oficio a ser encaminhado ao deputado estadual Márcio Fernandes solicitando liberação de recursos através de emenda parlamentar junto ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para investimentos diversos na área da saúde no município de Aquidauana.

Em sua justificativa o parlamentar ressaltou ser do conhecimento de todos, que município de Aquidauana vem avançando muito, garantindo investimentos nos setores de infraestrutura, saúde, educação, dentre outros.  “Antenado as necessidades da população, buscando sempre melhorias que possam alcançar os residentes neste município é que encaminhamos esta reivindicação”, declarou o vereador Nilson Pontim.

Nilson Pontim ressalta contar com a presteza e o carinho do deputado estadual Márcio Fernandes para com o município de Aquidauana nas demandas de interesse coletivo. “Solicitamos do parlamentar a disponibilização de emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais) para seja possível a Prefeitura de Aquidauana promover novos investimentos na área da Saúde”, explicou Pontim.

Ao enfatizar o momento de avanço e de investimentos em Aquidauana, o vereador Nilson Pontim destaca que a demanda da população é grande e que se faz necessário o encaminhamento de reivindicações aos parlamentares parceiros para contribuir com a execução de novas ações em prol da comunidade. “Os esforços são sempre bem vindos no sentido de melhorar ainda mais o atendimento e prestar um serviço de saúde de qualidade”, finaliza Nilson Pontim, que tem plena convicção de que a demanda será priorizada pelo deputado estadual Márcio Fernandes no encaminhamento desta emenda parlamentar para o município de Aquidauana.