Provas do Concurso Público do Legislativo foram aplicadas neste domingo

04/09/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 4833

Compartilhe:

Nesta manhã de domingo (04) houve uma movimentação atípica no trânsito de Aquidauana em virtude da realização das Provas Escritas (Objetivas), de caráter eliminatório e classificatório, do Concurso Público para preenchimento de vagas no quadro permanente de servidores da Câmara Municipal de Aquidauana.

As provas foram realizadas em 5 locais:

 01 - Escola Estadual Marechal Deodoro da Fonseca, na vila Cidade Nova

02 - Escola Estadual Felipe Orro na vila Santa Terezinha (Ovídio Costa)

03 - Escola Estadual Coronel José Alves Ribeiro (CEJAR) no bairro Alto

04 - Escola Municipal Erso Gomes

05 UFMS - Campus II - vila Santa Terezinha

Em disputa 10 vagas de níveis médio e superior e os salários chegam a R$ 7,5 mil. Segundo informações 2.169 pessoas se inscreveram, 558 não compareceram e 1.611 inscritos fizeram a prova.

A realização do concurso quebrou a rotina de Aquidauana nesta manhã de domingo e a movimentação foi intensa nos locais de provas. Houve inclusive reforço no policiamento por conta do grande fluxo de veículos nas principais ruas da cidade.

A realização do concurso público para preenchimento de vagas no quadro permanente da Câmara Municipal de Aquidauana foi um compromisso da gestão do atual presidente do Legislativo, vereador Wezer Lucarelli (PSDB).

Será dado conhecimento do Gabarito Preliminar do Concurso a todos os candidatos no dia 06 de setembro de 2022, através de Edital Específico que será publicado em Diário Oficial do Município (http://aquidauana.ms.gov.br/edoem/), e disponibilizado no portal de concursos da FAPEC (https://concurso.fapec.org)  e da Câmara Municipal de Aquidauana e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa.