Clériton  lembra do falecimento do empresário Gustavo Leite e da Professora Conceição

03/08/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1389

Compartilhe:

O falecimento do empresário Gustavo Leite e da  professora aposentada, Conceição Aparecida de Araújo Benites, ocorrido no dia 31 de julho  e  01 de agosto de 2022, respectivamente,  foi lembrado  pelo vereador/professor  Clériton Alvarenga (PP) durante Sessão Legislativa.

O empresário, que faleceu de acidente automobilístico na rodovia MS-450, trecho compreendido da BR-262 ao distrito de Palmeiras, era  também presidente do Moto Clube 4 Canecos.

Já a professora aposentada Conceição Aparecida de Araújo Benites  era esposa do radialista e ex-vereador aquidauanense Luis Carlos Benites.

Ambos muito conhecidos e queridos nas comunidades de Aquidauana e Anastácio deixam profunda consternação e saudades no seio dos comerciantes, professores e, acima de tudo, de familiares e amigos, que  choram a dor dessa triste separação.

Moções de Pesar, de autoria do vereador Clériton, foram apresentadas e lidas em plenário, e retratam o sentimento de pesar dele e de toda Casa de Leis, que prestam solidariedade à família enlutada neste momento de dor.