Marquinhos pede construção de redutor na via de acesso ao Cristóvão I,II e III

28/04/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2763

Compartilhe:

O pedido de construção de um redutor de velocidade na Rua Antônio Gonçalves - acesso ao Conjunto Habitacional Cristóvão I, II, III no bairro Nova Aquidauana – foi feito pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao Executivo Municipal de Aquidauana  por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária por ser uma região com tráfego intenso de pedestres e com muitas crianças que utilizam aquela via para ir e vir da escola.

Segundo ele, veículos automotores passam em alta velocidade, o que coloca  em risco a segurança das pessoas. Por conta disso, acrescenta, ele solicita o apoio do setor competente em caráter de urgência por se tratar de reivindicação dos moradores e usuários. 

Emenda parlamentar

 Outro pedido do vereador, porém,  ao deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB), se  refere a inclusão de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União destinando recursos federais na ordem de R$ 100 mil para atendimento a Saúde do município.

Ele fez esse pedido por meio do Oficio de nº 0010/2022 (Gabinete), o qual espera  encontrar a devida atenção por parte do deputado, parceiro do município no que  tange a liberação de investimentos importantes para a execução de projetos, principalmente na área da saúde pública.