Meireles solicita apoio de deputado para aquisição de kits esportivos

28/04/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3137

Compartilhe:

O vereador Anderson Meireles (MDB), por meio do Oficio de nº 003/2022 (Gabinete), solicita ao deputado federal Beto Pereira (PSDB), que interceda junto à Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) a fim de viabilizar kit de material esportivo para atendimento às escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino),  área urbana, distritos de Camisão, Piraputanga, Cipolândia, e aldeias indígenas do Limão Verde, Buritizinho e Córrego Seco.

Segundo revela o parlamentar, os kits -compostos de bolas, cones, redes, bandeiras, cartões, infladores, apitos, entre outros -representam um incentivo à pratica esportiva de  crianças e adolescentes, como  também ajuda os professores de educação física a desenvolver aulas de qualidade.

“É de conhecimento público, o comprometimento do Governo do Estado em levar e promover a prática esportiva nas escolas”, lembra.

Por isso, Meireles espera contar com o apoio do deputado a fim de atender a clientela estudantil e professores das escolas do município.