Kastanha pede implantação de mais uma equipe de iluminação publica

01/03/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3386

Compartilhe:

Em Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana na semana passada, o vereador Reinaldo Kastanha encaminhou expediente ao prefeito Odilon Ribeiro com cópia ao Secretário de Serviços Urbanos Archibaldy Macintyre, no sentido de viabilizar estudo para que seja implantado uma segunda equipe de suporte e manutenção dos postes de iluminação pública no município.

Reinaldo Kastanha justifica que tal solicitação se faz necessária tendo em vista o grande número de pedidos acumulados no setor responsável pela execução dos serviços. “Em alguns casos a espera chega a 60 dias”, disse o parlamentar.

Em outro expediente, Reinaldo Kastanha reivindicou com urgência a troca de lâmpadas e manutenção nos postes de iluminação pública da Vila Icaraí, já que os mesmos estão apresentando defeitos frequentes de acordo com informações da comunidade.

O fato foi contatado durante visita ao bairro e contato com os moradores. “O pedido é pertinente visto que a falta de iluminação está causando insegurança na comunidade”.

Com a solução do problema a delinquência na região dever ser reduzida, por isso “faço tal solicitação com urgência”, explicou o vereador Reinaldo Kastanha.