Humberto Torres reivindica manutenção e recuperação de estradas

27/02/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2155

Compartilhe:

Em Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Humberto Torres apresentou expediente ao Secretário de Serviços Urbanos e Rurais Archibald Joseph Lafayette S. Macintyre (MAC) com cópia ao prefeito Odilon Ferraz Alves Ribeiro e ao Secretário Municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas Ronaldo Ângelo de Almeida no qual solicita patrolamento e cascalhamento nas estradas de acesso aos pesqueiros, pousadas e vias de acesso turístico das regiões da Estrada Barra Mansa KM 12, Distrito de Camisão e Piraputanga.

Tal indicação se faz necessária devido as recorrentes chuvas fortes, que danificaram as vias de acesso desses locais, sendo necessária uma intervenção do poder executivo.

Se faz necessário realizar o patrolamento e cascalhamento, visando melhorar a qualidade de trafegabilidade dos veículos por vias não pavimentadas dando assim mais segurança aos turistas e munícipes que frequentam esses locais, principalmente com o aumento do fluxo devido a abertura da pesca que será na primeira semana de Março, fomentando ainda mais o turismo no município de Aquidauana.