Patrolamento e cascalhamento em Piraputanga é solicitado por Chico Tavares

20/02/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1286

Compartilhe:

 Em Sessão legislativa da Câmara Municipal, o vereador Chico Tavares encaminhou expediente ao Secretário de Serviços Urbanos e Rural de Aquidauana Archibal Joseph (Mac) solicitando o patrolamento e cascalhamento no acesso ao Pesqueiro da Serra no Distrito de Piraputanga.

Em sua justificativa, o vereador Chico Tavares explica que a preposição visa atender os morados do distrito de Piraputanga e famílias residentes no Pesqueiro da Serra, como também os moradores de Aquidauana, turistas e visitantes que circulam pela região.

Segundo informou o vereador Chico Tavares, as referidas ruas se encontram em estado de difícil passagem de carros e motos, pois as últimas chuvas ocorridas na região acabaram por danifica-las. "Importante realizar os serviços solicitados tendo em vista o fato de que o distrito de Piraputanga vem recebendo muitos turistas, aumentando a visibilidade da região e fortalecendo a economia local, o que torna necessário ruas e acessos em boas condições de uso", frisou o parlamentar.