Kastanha homenageia funcionário por completar 35 anos de Câmara

09/02/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 3856

Compartilhe:

Pelos 35 anos  de serviços prestados à Câmara Municipal de Aquidauana,  o funcionário de carreira, Iramar Ferreira dos Reis recebeu homenagem do vereador Reinaldo Kastanha (Democratas) na noite dessa terça-feira (08.02.22) durante a Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, o funcionário  foi admitido, por meio de concurso público, no dia 02 de fevereiro de 1987, no cargo de Auxiliar Legislativo – portanto, mais de três décadas de efetivo trabalho prestado ao  legislativo.

De acordo com Kastanha, durante esse longo período, ele trabalhou como assessor parlamentar;  no Setor de Apoio Legislativo e Administrativo, e nos dias de hoje, na gestão do atual presidente, vereador Wezer Lucarelli,  integra a Assessoria de Imprensa da Casa de Leis, mas com serviços prestados  na área em outras administrações.

“Contabilista,  ele é formado em Comunicação Social (Jornalismo); pós-graduado em Marketing Político e Comunicação Eleitoral, além de ser radialista profissional  com destacado serviço prestado à comunidade aquidauanense e anastaciana há mais de 30 anos”, lembra.

Ainda de acordo com o vereador, Iramar Ferreira  sempre exerceu e ainda exerce com dedicação, zelo e responsabilidade as tarefas que lhe são confiadas, principalmente na área de imprensa e mídia social.

“Merecedor dessa Moção, quero – em nome dos demais vereadores -cumprimentá-lo e felicitá-lo por esses 35 anos de serviços prestados ao legislativo com eficiência, competência e, acima de tudo, com  ética profissional e respeito aos colegas servidores e demais pares desse Poder”, completa.

Kastanha apresentou uma Moção de Congratulações, que, depois de lida e aprovada em plenário, foi entregue pessoalmente  pelo  autor ao homenageado  ladeado dos demais pares da Casa e amigos.