Clériton: projeto estabelece homenagem  aos servidores municipais aposentados

25/08/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2796

Compartilhe:

Projeto de lei, de autoria do vereador/professor Clériton Alvarenga (Democratas), que estabelece homenagem aos servidores públicos municipais, aposentados, em reconhecimento aos serviços prestados à Administração Municipal durante o tempo de exercício das suas funções, foi apresentado  e lido pelo autor durante Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do projeto, o parlamentar acredita ser justo e devido, homenagear os servidores públicos municipais que alcançam  a sonhada aposentadoria depois de décadas de serviços prestados à população, cuja  Administração Municipal deve direcionar todas as suas atividades.

“Os servidores públicos municipais são pessoas que dedicam o esforço do seu trabalho pessoal para atender as necessidades socioeconômicas da população”, reconhece.

Esses servidores, acrescenta, em  sua imensa maioria, são pessoas abnegadas e que não medem esforços em busca do melhor atendimento possível aos aquidauanenses.

“Desta maneira, a nosso ver, a simples homenagem proposta é devida e necessária para demonstrar a gratidão dos  aquidauanenses pelos longos anos de trabalho e dedicação.

O projeto se encontra no âmbito das Comissões Permanentes da Câmara Municipal a fim de receber parecer técnico/jurídico antes de ser discutido e votado em plenário.