Nilson Pontim solicita patrulha agrícola para o distrito de Cipolândia

19/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 4606

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Marquinhos Taxista encaminhou expediente a Secretária Municipal de Produção Nilson Pontim com cópia para o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), para que seja disponibilizada uma patrulha agrícola para atender o distrito de Cipolândia.

Nilson Pontim ressaltou que a patrulha agrícola auxilia na infraestrutura da propriedade, principalmente no preparo do solo, plantações e correção do solo. “O distrito de Cipolândia vem crescendo gradativamente em se tratando de agricultura e pecuária, se fazendo necessária a presença constante de profissionais da área”, explicou o vereador.

A disponibilidade de uma patrulha agrícola com os devidos implementos, trator, roçadeiras, grades-aradoras, etc tem a finalidade de auxiliar os agricultores no desempenho de suas atividades rurais e na limpeza do distrito. “Conto com a compreensão desta secretaria e também do prefeito Odilon Ribeiro e renovo apreço e consideração, na certeza de que nosso pleito seja atendido para o bem da população local e dos turistas e visitantes que transitam em nosso município”, finalizou Pontim (MDB).