Vereadores de Aquidauana reivindicam apoio do Governo do Estado de MS

18/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2988

Compartilhe:

Nesta manhã de quinta-feira (18) na sala de reunião do Poder Legislativo, a Coordenadora Regional da Casa Civil do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Juliana Almeida se reuniu com os parlamentares. 

Na oportunidade, Juliana Almeida se colocou à disposição dos vereadores para encaminhamentos de demandas de interesse do município de Aquidauana junto ao Governo de Mato Grosso do Sul.

O vereador Wezer Lucarelli (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Aquidauana reconhece a parceria estabelecida entre o Poder Executivo de Aquidauana e o Governo do Estado, fato que gerou inúmeros benefícios para a cidade ao longo dos anos. “Somos todos gratos ao Governo por este apoio”.

Na oportunidade, os vereadores apresentaram uma pauta de recuperação de estradas vicinais da região que foram danificadas em virtude das fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias. “Algumas dessas estradas estão intransitáveis e o Município precisa de apoio”.

As demandas serão encaminhadas ao Governo do Estado visando viabilizar apoio para que ações possam ser realizadas, inclusive solucionando problemas que chegam ao conhecimento dos vereadores. “O diálogo dos vereadores com o Governo do Estado de MS vem durante a gestão do atual prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) gerando investimentos em infraestrutura, Saúde, esporte, Assistência Social e aquisição de equipamentos”.

A Coordenadora Regional da Casa Civil do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Juliana Almeida se comprometeu em debater as demandas junto ao Governo e também levar ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) o agradecimento pela atuação municipalizada da gestão que prioriza ações em todos os municípios de MS. “Essa parceria traz excelentes resultados aos municípios de MS”, frisou Juliana Almeida.