Pontim solicita troca de semáforos na entrada da cidade e execução de projeto de sinalização turística

01/05/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 4078

Compartilhe:

A troca dos conjuntos semafóricos localizados na entrada da cidade pela Ponte Nova, nas esquinas das ruas  Cândido Mariano com Teodoro Rondon e  Marechal Mallet com Teodoro Rondon, foi solicitada pelo vereador Nilson Pontim (MDB) ao Executivo Municipal de Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, os referidos semáforos vêm apresentando constantes defeitos. Além disso, acrescenta, estão localizados na entrada da cidade  onde o fluxo de veículos è intenso e a troca dos equipamentos não só irá solucionar esta irregularidade bem como mudará a visualização dessas localidades.

Outra solicitação do parlamentar refere-se à elaboração de um projeto de sinalização turística  para a cidade. Ele inclusive pretende encaminhar ao diretor presidente do Detran de Mato Grosso do Sul, Rudel Trindade Junior, estudos de viabilidade para a execução dessa proposta.

“Nossa cidade não possui uma sinalização turística atualizada, bem como, não atende as necessidades dos visitantes, que encontram dificuldades de localização para levá-los   ao destino pretendido”, comenta.