Prefeitura realiza audiência pública e agradece parceria com o Legislativo

07/11/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1200

Compartilhe:

Foi realizada na manhã desta terça-feira (07), no Plenário da Câmara Municipal de Aquidauana, a ‘Audiência Pública’ da Lei Orçamentária Anual (LOA), exercício de 2024.

A Audiência foi aberta pelo vereador Reinaldo Kastanha - presidente da Comissão de Economia, Finanças e Execução Orçamentária e, conduzida pelo contador da Prefeitura de Aquidauana, Alair Souza Penha.

Ao longo da apresentação foram expostas planilhas contendo receitas, despesas e investimentos das diversas secretarias municipais.

O secretário de Finanças Ernandes Peixoto agradeceu a parceria com a Câmara Municipal. “Hoje, podemos dizer que o cenário atual econômico do Brasil não é favorável, mas, graças à parceria que temos com a Câmara Municipal, com devoluções de repasses de duodécimo que ajudam no custeio de obras e serviços do município”, explicou.

Participaram da audiência o presidente da Câmara vereador Nilson Pontim, os vereadores Clériton Alvarenga, Sargento Cruz, Reinaldo Kastanha, Marquinhos Taxista e Chico Tavares além dos secretários de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas - Ronaldo Ângelo, Josilene Rodrigues (Assistência Social) e o Diretor Municipal de Trânsito - Flávio Gomes Filho.