Meireles solicita redutor de velocidade em rodovia de acesso ao antigo Cera

07/04/2020 - Por: ASCOM - Visitas: 8514

Compartilhe:

O  pedido de um  redutor de velocidade na rodovia MS-450, conhecida  como “Estrada Parque” – que liga o  município ao antigo  Cera (Centro de Educação Rural de Aquidauana), trecho  que corta o perímetro urbano na Vila Princesa do Sul, foi solicitado  com a máxima urgência pelo vereador Anderson Meireles (PSB) ao diretor regional da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), engenheiro Lucas Ferreira Bianchi Godoy, com sede em Miranda, por meio de indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa, essa proposição traduz  uma antiga reivindicação dessa comunidade, que convive diariamente com perigo iminente de acidente. “Ressalta-se, que constantemente são registrados acidentes envolvendo ciclistas, pedestres, carros e motos”, adverte.

Para ele, a população não suporta mais conviver diariamente com tanto perigo, que tem colocado em risco o bem maior - a vida.

Portanto, Meireles quer que a  regional priorize  essa indicação, pois trata-se do cuidado com a vida humana, além de corresponder os interesses dos usuários e moradores daquele local.