Tavares pede investimentos federais para atender a Escola Antônio Trindade

10/03/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 679

Compartilhe:

Recursos no valor aproximado de R$ 1,5 milhão foram solicitados pelo vereador Chico Tavares (PT) à deputada federal Camila Jara (PT) por meio do Oficio de nº 002/2023 (Gabinete) apresentado em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar, os valores pleiteados se destinam ao projeto de reforma, ampliação e construção de quadra coberta da Escola Municipal Coronel Antônio Trindade, no município de Aquidauana.

Além disso, o vereador aponta as dificuldades financeiras do município no que tange a infraestrutura escolar, especialmente para atender as demandas das crianças desprovidas de investimentos adequados nessa área.

Ele ressalta que a proposição, que busca esses recursos por meio de emenda parlamentar, na modalidade transferência especial (Plataforma Siconv – Transferegov.br), daria agilidade nesse repasse financeiro, posteriormente na obra.

Chico Tavares  espera  contar com o apoio da parlamentar a fim de que essa emenda possa ser liberada com a finalidade de atender essa comunidade estudantil, bem como,  o município na execução desse projeto.