Cruz solicita serviço de poda de árvore  em via e alerta riscos de choque elétrico

23/06/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2184

Compartilhe:

O serviço de poda de árvore na rua Miguel Lanzeloti, na altura do nº 161, no bairro São Francisco, foi solicitado pelo vereador sargento Cruz (MDB), 1º secretário da Mesa Diretora da Casa de Leis, ao supervisor comercial de Atendimento da Energisa, Marcos Antônio Lúglio, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme revela o parlamentar, durante os temporais, por falta de podas, várias arvores tocam na rede elétrica causando prejuízos aos munícipes com a queda de energia elétrica.

Além de colocar em risco a vida de várias pessoas por conta da fiação caída ao solo, o vereador entende que, com os fios tocando às  arvores, transformam-se em condutores de energia elétrica, o que poderá provocar acidentes fatais, razão pela qual,  Cruz pede que  sejam tomadas providências por parte dessa empresa.

Segundo informa, especificamente em frente ao local nominado existe uma arvore onde  há vários galhos, que entrelaçam à fiação elétrica, o que coloca em  período de chuva riscos de as  crianças  sofrerem choque elétrico na  calcada ou risco  eminente de ser eletrocutada a  ponto de  causar uma tragedia na cidade.