Cruz pede apoio de deputado para aquisição de viaturas para a PM

11/05/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1909

Compartilhe:

O vereador sargento Cruz (MDB), 1º secretário da Mesa Diretora, por meio do Ofício de nº 016/2022 (Gabinete), pede ao deputado estadual Renato Câmara (MDB), que faça gestão política junto a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) a fim de viabilizar a destinação de duas viaturas novas para o 7º Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana.

Segundo ele, a medida se faz necessária, tendo em vista que a maioria da frota de veículos existente no referido batalhão é antiga. Portanto, acrescenta, a grande demanda de atendimento pelo município requer  veículos novos.

Ele lembra dos distritos, exemplo, Cipolândia, distante cerca de 70 Km da sede do município. “Em certas situações a Corporação Militar necessita de uma resposta rápida, seja na sede ou ainda nos distritos”, acrescenta.

Por entender que essa solicitação se justifica, Cruz espera contar com o apoio imprescindível do deputado com o objetivo de  sensibilizar o secretário Antônio Carlos  Videira para o atendimento a essa proposta, que visa suprir uma necessidade premente da PM local.