Clériton solicita a manutenção hidráulica na cozinha da Escola Feliciano Pio

02/12/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2237

Compartilhe:

A manutenção hidráulica na cozinha da Escola Feliciano Pio – localizada na Aldeia Indígena Ipegue – foi solicitada pelo vereador/professor Clériton Alvarenga (Democratas) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia aos secretários municipais de Serviços Urbanos, Mac, e de Educação, Wilsandra Aparecida de Lima Beda, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme revela o parlamentar, a medida se faz necessária, urgentemente, tendo em vista que, com a volta às aulas presenciais, o fluxo de uso da cozinha aumentou, cujos problemas têm gerado transtornos aos funcionários desse setor.

Limpeza de passarela

Outra solicitação ao vereador  ao Executivo se refere  a uma força-tarefa para limpeza da rua de acesso à passarela, que liga as vilas Trindade e Paraíso.

Segundo ele, a medida, também, urgente, se faz necessária devido ao uso costumeiro por esse acesso por parte dos moradores, crianças e idosos das referidas vilas.

“É de grande importância a retirada do mato dos arredores dessa passarela a fim de garantir uma segurança aos usuários que ali trafegam”, finaliza.