Everton: pintura de faixa de pedestres e colocação de placas de  identificação na Estevão

25/06/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 1625

Compartilhe:

A pintura de faixa de pedestre e a colocação de placas de identificação (passagem sinalizada de pedestres A-32b) na Rua  Estevão Alves Corrêa, em frente ao Supermercado Nacagami, foi solicitada pelo vereador Everton Romero (Democratas) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Flávio Gomes, por meio de Indicação apresentada em plenário.

A medida, segundo ele, se faz necessária, uma vez que ruas com sinalização adequada darão maior segurança e menor risco de acidentes automobilísticos, principalmente por se tratar de um local onde há um grande numero de comércios.

Everton cita, por exemplo, academias, farmácias, postos de gasolina onde concentra  um grande fluxo de pessoas e veículos.

Reforma de praça

Outra solicitação do parlamentar ao Executivo Municipal se refere à conclusão da reforma da praça publica da Vila Bancária em atendimento aos moradores daquela região.

Conforme ele esclarece, a praça pública é a única opção de laser dos moradores e familiares que habitam aquela região, assim como, trata-se de um local onde são realizadas as aulas de futsal (futebol de salão) infantil.

Everton Romero, atento aos interesses da comunidade aquidauanense, espera com confiança e otimismo que esses pleitos possam ser analisados e atendidos pelos setores competentes do município.