Humberto Torres reivindica lajotamento da Rua Nilson Queiroz

17/03/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 3883

Compartilhe:

A pavimentação com lajotas sextavadas na Rua Nilson de Queiroz foi reivindicada pelo vereador Humberto Torres (PSDB) ao secretário municipal de  Planejamento, Habitação  e Urbanismo, Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), por meio de Indicação apresentada em plenário.

A pavimentação, conforme justificativa do parlamentar,  se faz necessária por solicitações de moradores que sofrem constantemente em período de chuvas com lama e com poeira em período de estiagem.

Ele justificativa, ainda, que a rua fica localizada na área central da cidade (local conhecido como “beco do amor”). A medida, acrescenta,  além de beneficiar os moradores  também dará mais visibilidade e valorização dos imóveis urbanos, ou seja, casas e comércios.

Sinalização

Outra reivindicação do parlamentar, porém, ao diretor municipal de Trânsito, Flávio Gomes, com copia ao prefeito Odilon Ribeiro se refere  a sinalização entre a Rua Delfino Alves Correa com a Rua Treze de Junho.

 Segundo ele,  a medida se faz necessária, pois, de acordo com o relatado de moradores do local, essa rua tem sido bem movimentada a ponto de causar  diversos acidentes.

“A sinalização vertical e horizontal visa prevenir a ocorrência de mais acidentes , bem como,  conter danos materiais ou até mesmo físicos, levando até a morte dependendo da gravidade do sinistro”, completa..