Everton busca apoio para Copa Morena em Aquidauana

15/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2159

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana no último dia 10, o vereador Everton Romero (DEM), vice-presidente do Legislativo reivindicou através de oficio ao deputado federal Beto Pereira (PSDB), apoio financeiro para realização de uma fase da Copa Morena de Futsal em Aquidauana. “O apoio de vossa excelência será de fundamental importância para o sucesso do evento esportivo em nossa cidade”, enfatizou o parlamentar.

A realização de uma nova fase da Copa Morena de Futsal em Aquidauana, por certo, atrairá um elevado número de torcedores apaixonados pelo futsal. É fato que a organização desse evento esportivo respeitará todas as regras de biossegurança vigentes no município de Aquidauana.

Segundo o vereador Everton Romero (DEM) essa competição ocorre em nível estadual e envolve diretamente vários municípios. “Essa fase da Copa Morena em Aquidauana terá o nosso apoio e contará ainda com o apoio da FEMA-Fundação de esportes de Aquidauana”.

Diante dos fatos narrados, a parceria com o deputado federal Beto Pereira (PSDB), na avaliação do vereador Everton Romero será de suma importância para o êxito desse evento esportivo em Aquidauana.