Vereador Everton Romero encaminha reivindicações ao Executivo

15/02/2021 - Por: ASCOM - Visitas: 2676

Compartilhe:

Durante Sessão Legislativa Ordinária no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana no último dia 10, o vereador Everton Romero (DEM), vice-presidente do Legislativo apresentou pelo menos 3 reivindicações que serão encaminhadas ao Poder Executivo Municipal.

Uma delas cientifica o Secretário Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Archibald Joseph Lafayette S. Macintyre, da necessidade de viabilizar o serviço de patrolamento na Travessa Soares localizada no bairro da Serraria, em virtude da existência de diversos buracos na via o que prejudica a trafegabilidade.

Everton Romero narra na indicação que a Travessa Soares se apresenta bastante avariada, com muitos buracos decorrentes das últimas chuvas que ocorreram na cidade e região, o que tem comprometido o trafego de usuários e moradores. “Para que as condições de trafego se normalizem é preciso adotar essa medida operacional”, frisou.

Em outra indicação, Everton Romero (DEM) encaminha expediente ao Secretário Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Archibald Joseph Lafayette S. Macintyre, cientificando da necessidade de viabilizar o serviço de patrolamento na Rua Quintino Bocaiúva entre as ruas Joaquim Nabuco e Giovanni Toscano de Brito. 
Everton Romero (DEM) justifica a indicação pois a via está bastante avariada e com muitos buracos em virtude das chuvas recentes. “Pedimos o apoio dessa secretaria para que a solicitação seja atendida recuperando essa importante malha viária no bairro da Serraria em Aquidauana”.

A troca de uma tampa de boca-de-lobo também foi reivindicada pelo vereador Everton Romero ao Secretário Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Archibald Joseph Lafayette S. Macintyre.

A referida boca de lobo localizada na Rua Manoel Aureliano da Costa entre a Cândido Mariano e João de Almeida Castro está danificada e precisa ser trocada com urgência, pois oferece risco a quem trafega pelo local, principalmente em dias de chuva, o que a deixa totalmente encoberta. O fato facilita a ocorrência de acidentes. 

Todas as indicações foram encaminhadas com cópia ao prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro (PSDB).