União Bela Vista recebe moção por título de torneio em Aquidauana

08/05/2024 - Por: ASCOM - Visitas: 680

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na noite de ontem, terça-feira (07) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Everton Romero (PSDB) apresentou Moção de Congratulação ao time União Bela Vista na categoria masculina, que se sagrou campeão do Torneio do Dia do Trabalhador, realizado na TOSA – Torcida Organizada do Santos em Aquidauana, no dia 1º de maio.

Em sua justificativa o vereador Everton Romero destaca que a equipe de futebol masculino União Bela Vista, fundado em 10 de junho de 2002, no município de Aquidauana.

A equipe foi fundada por Luciano Alves de Arruda e tem como presidente Alice Regina da Rocha Arruda, diretor Talison Linhares, técnico Rubens Cristaldo Romero e o massagista é Jefferson de Assis Torres.

A equipe tem os seguintes atletas, Edil Bispo, Caio Vinícius Dervalho, Luan César Dervalho, Gabriel Arguelho, Gabriel Antunes, Bruno Mendonça, Gustavo Mendonça, Lucas Stenio, Adriano Alves, Jonatan Wallace Silva Lopes, Felipe Fabrício Maciel Cristaldo, Wesley Felix, Alexsander dos Santos Alvez, Brendon Luiz de Souza e José Leonardo dos Santos Martins.

Através da Moção de Congratulação, o vereador Everton Romero parabeniza a equipe União Bela Vista pela conquista do Torneio do Trabalhador, fruto do resultado de muita dedicação de todos os atletas e da diretoria. “Eles foram em busca de seus objetivos, sempre respeitando os adversários, chegando à final da competição e sagrando-se campeão”, frisou o parlamentar Everton Romero.

Por essa razão, Everton entendeu ser justificável a apresentação da Moção de Congratulação, como forma de parabenizar o brilhante desempenho desta equipe, respaldadas em atributos como dedicação, determinação e amor ao esporte.

A Moção de Congratulação foi submetida a votação e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa e em seguida entregue aos homenageados.