Marquinhos pede serviço de tapa-buraco em ruas pavimentadas do Nova Aquidauana

27/04/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1315

Compartilhe:

Outro pedido do vereador se refere à manutenção das vias não pavimentadas da localidade

O pedido do tapa-buraco (onde há necessidade) nas vias pavimentadas do bairro Nova Aquidauana foi feito pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) à secretária municipal de Administração, Marluce Martins Garcia Lúglio, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida tem por objetivo cuidar da manutenção do bairro, ou seja, há algumas ruas que necessitam desse serviço em vista  de buracos que se formaram em consequência das chuvas.

Outro pedido do vereador ao Executivo se refere ao patrolamento e aterro de todas as ruas não pavimentadas do mesmo bairro com prioridade para as  ruas Cid Chebel e  Boiadeira.

A medida, segundo ele, se for adotada pelo setor competente,  beneficiará os moradores dessas vias públicas, assim como, àqueles que necessitam transitar por elas diariamente.

Em relação especificamente às ruas Boiaderia e Cid Chebel, o vereador pede mais atenção, visto ser cobrado pelos usuários, que se queixam dos constantes buracos, que causam transtornos diariamente.