Neves solicita manutenção de ruas na Vila São Pedro

27/02/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1919

Compartilhe:

O patrolamento e cascalhamento da Rua Bernardino Lopes e Travessa Otávio Alves Nogueira, localizadas na Vila São Pedro, foram solicitados pelo vereador Valter Neves (PSD) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme apurado pelo parlamentar junto aos moradores, em dias chuvosos, a Rua Bernardino Lopes (trecho sem asfalto) recebe uma enorme enxurrada que danifica o único acesso dos moradores à Travessa Otávio Alves Nogueira, um beco,  como também, os moradores das casas da Caixa Econômica estão sendo prejudicados.

“Os moradores estão preocupados com a situação, pois isso tem causado inúmeros problemas como impossibilidade de trânsito no local, acidentes, dificuldade na passagem de pessoas, motos e carros, a ponto de colocar  em risco a vida dos moradores”, explica.

De acordo com ele,  animais peçonhentos acabam aparecendo, e também os bens móveis e imóveis são danificados  gerando transtornos e prejuízos aos moradores.

Ele espera  que essa  reivindicação seja atendida  a fim de que os moradores do local possam usufruir de maior segurança, tranquilidade e comodidade com seus familiares.